quinta-feira, 28 de junho de 2012

Der Metropol - Verão 2013 Elian Gallardo

O modelo desfilou com um agasalho em moletom com estampa digital de grama,Já está a venda e é produzido sob encomenda








ENTREVISTA: Samyr Fuly


Nós do blog Fashion Side Of Life, realizamos uma entrevista exclusiva com o modelo@samyrfuly organizada pela Coluna Teen (TV TEEN). Samyr, que está recentemente em São Paulo sendo modelo da agência Elian Gallardo, tem feitos vários trabalhos voltados para o público adolescente nas revistas Capricho e Atrevida! E quem quiser saber mais um pouquinho é só acessar www.fcosamyrfuly.blogspot.com.br . Então, vamos lá? Confira aqui agora a entrevista exclusiva com o modelo.
                                                                                                       
I - Você mesmo quem descobriu que você tinha talento para ser modelo ou outras pessoas te indicaram? Então... foram as pessoas que me indicaram, fui fazendo desfiles até que chegaram pra mim e falaram que eu podia ser modelo e eu falei que não mas acabou que eu fui me interessando.

II - Como foi pra você fazer aquelas fotos pra revista Capricho? Me chamaram pra ir lá fazer um teste, tinham vários modelos e acharam que eu fui o melhor.

III - O que você curte fazer? Eu faço de tudo né... Vou à academia, dou uma corrida no parque, ando de skate...

IV - E com essa suposta carreira você tem viajado muito? E você está gostando disso?Ultimamente não tenho viajado muito, só vou daqui para o Rio do Rio para São Paulo,  nada para fora por enquanto, só por aqui mesmo. Olha, eu tenho curtido muito, acho bem bacana tudo isso.

V - E o que é melhor disso tudo? É uma experiência diferente, é maneiro, é bom ter fãs também, é uma coisa bacana, uma sensação bem legal.

Então essa foi a nossa entrevista com o Samyr Fuly. Você também irá conferir na integra outra entrevista com o modelo que irá ao ar em breve na TV TEEN.

Ficha Técnica:
Modelo: Samyr Fuly (facebook | twitter)
Repórteres FSOL: Natália Moreira | Lucas Araújo
Apoio: Kissyla Moreira
Organização:  (Coluna Teen - TV TEEN)
Local: Simonetto Design | Bela Forma Móveis
Repórter Teen: Irina Valente

terça-feira, 26 de junho de 2012

Rio Moda Hype - Fashion Rio - Verão



O modelo de xadrez na foto é Samyr Fuly, queridinho das passarelas, nascido e criado em Itaocara, bem pertinho de Campos, interior do RJ e hoje mora em São Paulo. Ele no backstage do Rio Moda Hype, em fotos do fã clube oficial e no desfile dos estilistas Hakihito e Hira, que vestiram a ala mascuina com moda clássica fashion com boa dose de modernidade. Aplaudi, assim como a presença do Samyr na passarela. Veja também no filminho que o blog fez do encerramento.  



"No Foco da Moda" com Samyr Fuly


O espaço Circuito da Moda, mostra, com exclusividade, a tarde de um super-bate papo com o modelo que está fazendo a cabeças das “garotas teens” de todo o país. Ele se chama Samyr Fuly. Nascido na acidade de Itaocara, Samyr, de 19 anos é, o modelo do momento no eixo Rio/São Paulo. Seu rostinho angelical esconde um verdadeiro leão que vem a tona na frente de uma câmera fotográfica. Na última semana o top esteve na bela e adorável Cidade Poema, à convite do amigo e colunista fidelense Leonardo Coutinho.

“O Samyr veio para matar a saudade da galera e bater aquele papo com várias fãs que estão curtindo os seus trabalhos. Foi super bacana a tarde que passamos juntos. Quem esteve na  Simonetto Sf Belaforma, adorou”, comentou Léo Coutinho. 

Samyr Fuly está recentemente em São Paulo sendo modelo da agência Elian Gallardo, na qual tem feito vários trabalhos voltados para o público adolescente, nas principais revistas do ramo, como Capricho e Atrevida! E quem quiser saber mais um pouquinho é só acessar www.fcosamyrfuly.blogspot.com.br e conferir seus trabalhos! Em breve a coluna vai mostrar um belíssimo e sensual ensaio fotográfico do amigo e modelo Samyr Fuly! Aguardém! Confiram os clicks do super modelo Samyr ... por Léo Coutinho!










Postado por: 

Colírio: Samyr Fuly


Ele é lindo, sexy, sedutor e super fofo. O Samyr já conquistou muita gente em seus editoriais e revistas, o gato é modelo da agencia ELian Gallardo Models, e arrasa muito!

O Colírio de hoje, é o lindo Samyr Fuly de 19 anos, natural de Itaocara, atualmente está morando em São Paulo, e é do signo de peixes. Seu twitter é : @samyrfuly.

Ele está solteiro, e uma garota para conquista-lo, ela precisa ser carinhosa, atenciosa, um pouco tímida ele diz que acha fofo, "e que saiba cuidar de mim", disse ele.

Seu defeito é falar muito, e sua qualidade é ser carinhoso, ownt *_*

Ele tem um sorriso lindo, e um corpo de fazer a gente ficra com agua na boca.

Pergunta: Você é modelo, como tudo começou?
Resposta: Foi em um desfile que ganhei na minha cidade para um clube chamado NEC, então me chamaram pra desfilar em outra cidade que é perto da minha, e lá estava Elian Gallardo, me olhou, me chamou pra conversar junto com meu pai, dai resolvi vir pra Sp ser modelo.

Se ele tivesse o poder de mudar o mundo, ele mudaria a pobreza, e foi super engraçado dizendo "pra mim todos iam ser ricos". hahhaha.
Na foto acima, o Samyr Fuly na revista Capricho.

Ele ama comida Tailandesa, e sua música preferida é "Closer to de edge".Seu dia-a-dia, geralmente nas manhãs o gato vai aos castings da agência, de tarde entra um pouco na net para pesquisar, etc. Sempre que pode vai ao parque do Ibirapuera dar uma corrida, andar de skate, e de noite treina na academia! Ufa, que vida corrida.

Sei que amaram ele, mas não esquece de seguir o gato no @samyrfuly.

Em breve o modelo Samyr Fuly vai estampar sua beleza em editoral para uma revista de circulação nacional



O belo modelo Samyr Fuly não para de trabalhar e nem de atuar no mundo “fashion” da moda, hoje quinta-feira (07), ele estampou mais um belíssimo trabalho, um editorial de uma revista especializada no ramo moda, juntamente com mais 6 modelos, Samyr mostrou mais uma vez que ele é o cara, atitude e garra de um verdadeiro felino em frente as câmeras fotográficas. O resultado vamos conferir em breve por todo o Brasil aguardém?!?!




Ficha técnica: Agência: EGModel´s / Foto: Márcio Amaral