terça-feira, 26 de junho de 2012

Colírio: Samyr Fuly


Ele é lindo, sexy, sedutor e super fofo. O Samyr já conquistou muita gente em seus editoriais e revistas, o gato é modelo da agencia ELian Gallardo Models, e arrasa muito!

O Colírio de hoje, é o lindo Samyr Fuly de 19 anos, natural de Itaocara, atualmente está morando em São Paulo, e é do signo de peixes. Seu twitter é : @samyrfuly.

Ele está solteiro, e uma garota para conquista-lo, ela precisa ser carinhosa, atenciosa, um pouco tímida ele diz que acha fofo, "e que saiba cuidar de mim", disse ele.

Seu defeito é falar muito, e sua qualidade é ser carinhoso, ownt *_*

Ele tem um sorriso lindo, e um corpo de fazer a gente ficra com agua na boca.

Pergunta: Você é modelo, como tudo começou?
Resposta: Foi em um desfile que ganhei na minha cidade para um clube chamado NEC, então me chamaram pra desfilar em outra cidade que é perto da minha, e lá estava Elian Gallardo, me olhou, me chamou pra conversar junto com meu pai, dai resolvi vir pra Sp ser modelo.

Se ele tivesse o poder de mudar o mundo, ele mudaria a pobreza, e foi super engraçado dizendo "pra mim todos iam ser ricos". hahhaha.
Na foto acima, o Samyr Fuly na revista Capricho.

Ele ama comida Tailandesa, e sua música preferida é "Closer to de edge".Seu dia-a-dia, geralmente nas manhãs o gato vai aos castings da agência, de tarde entra um pouco na net para pesquisar, etc. Sempre que pode vai ao parque do Ibirapuera dar uma corrida, andar de skate, e de noite treina na academia! Ufa, que vida corrida.

Sei que amaram ele, mas não esquece de seguir o gato no @samyrfuly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário