quinta-feira, 28 de junho de 2012

ENTREVISTA: Samyr Fuly


Nós do blog Fashion Side Of Life, realizamos uma entrevista exclusiva com o modelo@samyrfuly organizada pela Coluna Teen (TV TEEN). Samyr, que está recentemente em São Paulo sendo modelo da agência Elian Gallardo, tem feitos vários trabalhos voltados para o público adolescente nas revistas Capricho e Atrevida! E quem quiser saber mais um pouquinho é só acessar www.fcosamyrfuly.blogspot.com.br . Então, vamos lá? Confira aqui agora a entrevista exclusiva com o modelo.
                                                                                                       
I - Você mesmo quem descobriu que você tinha talento para ser modelo ou outras pessoas te indicaram? Então... foram as pessoas que me indicaram, fui fazendo desfiles até que chegaram pra mim e falaram que eu podia ser modelo e eu falei que não mas acabou que eu fui me interessando.

II - Como foi pra você fazer aquelas fotos pra revista Capricho? Me chamaram pra ir lá fazer um teste, tinham vários modelos e acharam que eu fui o melhor.

III - O que você curte fazer? Eu faço de tudo né... Vou à academia, dou uma corrida no parque, ando de skate...

IV - E com essa suposta carreira você tem viajado muito? E você está gostando disso?Ultimamente não tenho viajado muito, só vou daqui para o Rio do Rio para São Paulo,  nada para fora por enquanto, só por aqui mesmo. Olha, eu tenho curtido muito, acho bem bacana tudo isso.

V - E o que é melhor disso tudo? É uma experiência diferente, é maneiro, é bom ter fãs também, é uma coisa bacana, uma sensação bem legal.

Então essa foi a nossa entrevista com o Samyr Fuly. Você também irá conferir na integra outra entrevista com o modelo que irá ao ar em breve na TV TEEN.

Ficha Técnica:
Modelo: Samyr Fuly (facebook | twitter)
Repórteres FSOL: Natália Moreira | Lucas Araújo
Apoio: Kissyla Moreira
Organização:  (Coluna Teen - TV TEEN)
Local: Simonetto Design | Bela Forma Móveis
Repórter Teen: Irina Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário