terça-feira, 26 de junho de 2012

"No Foco da Moda" com Samyr Fuly


O espaço Circuito da Moda, mostra, com exclusividade, a tarde de um super-bate papo com o modelo que está fazendo a cabeças das “garotas teens” de todo o país. Ele se chama Samyr Fuly. Nascido na acidade de Itaocara, Samyr, de 19 anos é, o modelo do momento no eixo Rio/São Paulo. Seu rostinho angelical esconde um verdadeiro leão que vem a tona na frente de uma câmera fotográfica. Na última semana o top esteve na bela e adorável Cidade Poema, à convite do amigo e colunista fidelense Leonardo Coutinho.

“O Samyr veio para matar a saudade da galera e bater aquele papo com várias fãs que estão curtindo os seus trabalhos. Foi super bacana a tarde que passamos juntos. Quem esteve na  Simonetto Sf Belaforma, adorou”, comentou Léo Coutinho. 

Samyr Fuly está recentemente em São Paulo sendo modelo da agência Elian Gallardo, na qual tem feito vários trabalhos voltados para o público adolescente, nas principais revistas do ramo, como Capricho e Atrevida! E quem quiser saber mais um pouquinho é só acessar www.fcosamyrfuly.blogspot.com.br e conferir seus trabalhos! Em breve a coluna vai mostrar um belíssimo e sensual ensaio fotográfico do amigo e modelo Samyr Fuly! Aguardém! Confiram os clicks do super modelo Samyr ... por Léo Coutinho!










Postado por: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário