quarta-feira, 11 de abril de 2012

*------*

Essa semana o fofo do @samyrfuly posto 2 fotos super fofas dele e claro que vou postar aqui né, fofoca do dia soube por uma fonte que o nosso super mega fofo provavelmente ira sair em uma outra revista logo logo estamos torcendo pra que isso aconteça logo, se e verdade ou não isso e oque veremos em breve mais a unica coisa que temos certeza e que quanto mais revistas o lindo sair melhor pra gente né .










































Clicado por @marconegry

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capricho - Março 2012

Samyr Fuly [ELIAN GALLARDO] em editorial da edição desse mês da revista Capricho. O modelo caiu nas graças do público teen e nos últimos meses tem aparecido não só na Capricho, mas em outras publicações do gênero.






Que ele e lindo todo mundo sabe mais ele fica ainda mais fofo fazendo caras e bocas nesse vídeo, pra quem só viu foto dele ta ai um vídeo da Páscoa do Samyr Fuly pra todos matar a saudades desse lindo sorriso. 



O mais legal e a transformação dele e um coelhinho muito fofo gente  ;* 

Milk Man

A The Society e o agente Elian Gallardo apresenta Millk Man Brasil 2012 em parceria com a revista Junior Magazine.
Samyr Fuly foi eleito o Milk Man de Abril e já esta acontecendo no cenário de moda Nacional!! Inscreva-se no Milk Man Brasil 2012!!



É ai garotas quem vai dizer agora que não gosta de leite ???? 






Capricho novamente *-------*

Gente depois de muito tempo to cheia de novidades pra vocês o nosso super e fofo @samyrfuly vai sair novamente na Capricho *------*, isso mesmo ele de novo infelizmente ainda não e na capa mais dessa vez traz 3 grandes e lindas fotos do nosso fofo vou postar uma foto da capa e as fotos que estão na revista, quem ainda não compro corra e compre que vale a pena alem de ter o nosso lindo tem dicas maravilhosas, e estamos torcendo pra que ele saia na cama logo .
































Ainda me pergunto como alguém consegui ficar ainda mais fofo.