sábado, 21 de abril de 2012

Fast-food(e) Em primeira mão! Samyr Fuly | by Marcio Del Nero


Fast-food(e) te convida a conferir o preview do ensaio de @samyrfuly [@Elian Gallardo] fotografado pelo internacional Marcio Del Nero.
Samyr é a mais nova sensação teen brasileira. Em menos de dois meses, fotografou para as “JUNIOR”, “EY! Megateen”, “Atrevida” e “Capricho” – esta última, traz o quarto ensaio do modelo na edição que chega às bancas na próxima quinta-feira, 19. #COLÍRIO

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capricho pela 3 vez *----*

É sair na Capricho 3 vezes não é pra qualquer uma não viu, mais nosso fofo consegui.
Torcemos pra que ele saia mais vezes, infelizmente ainda não é na capa mais já esta melhorando não acham?! Do jeito que nosso fofo ta indo logo ele esta estampando as capas de varias revistas, nos vamos achar ruim de um tanto né garotas?!?!? Claro que não quem nunca escultou quanto mais melhor, é isso mesmo quanto mais de @samyrfuly melhor pra gente né.
Bom pra quem ainda não ta com a Capricho nas mãos o fofo vem dando dicas pras meninas, admito que esse lado conselheiro dele eu ainda não conhecia, mais isso mostra que nem sempre estamos certas de tudo né agora vou postar a foto da capa e a do @samyrfuly aqui pra vocês amores.















terça-feira, 17 de abril de 2012

Novidades

Oiiii amores tó aqui pra contar uma super novidade, bom soube por uma fonte que o nosso lindo vai sair novamente na capricho é na Atrevida pela primeira vez, verdade ou mentira? Não sabemos ainda mais de uma coisa temos certeza tamo torcendo pra que seja verdade né! Garantimos que quanto mais revistas ele sair mais vamos amar *-------*, então é isso amores esperando ansiosa pelas novas revistas com @samyrfuly

Vou postar uma foto nova do fofo só pra não perde o costume , não se esqueçam entrem no twitter @fcosamyrfuly  Sigam avisa e vou seguir de volta beijinhos.